Saltar para o conteúdo

Olá! Prazer em conhecer você!

Somos o IPRS – Instituto Profarma de Responsabilidade Social. Somos fruto do sonho do inconformado Manoel Birmarcker, base e inspiração do Grupo Profarma. Ele desejava contribuir mais para a saúde e a educação das crianças brasileiras, que, por questões socioeconômicas, passaram a ter seu acesso limitado.

Apoiado por sua filha, Deborah Birmarcker, em 2006, lançou o IPRS com o slogan: Solidariedade, nosso melhor remédio e o mascote: “Profinho”.

O respeito às pessoas e ao meio ambiente e o compromisso com o desenvolvimento humano são valores que dão suporte ao IPRS para atingir seu desejo: ser uma instituição reconhecida por sua atuação solidária e multiplicadora de responsabilidade social.

Atualmente, o IPRS segue sob a liderança de Deborah Birmarcker e conta com Roberta Guarino, em Assistência Social; Ana Candida Fonseca, em Comunicação Institucional e Marketing; Natália Pena, em Comunicação Institucional; e Rita Vidal, em Recursos Humanos.

Mais de 70 Embaixadores do Bem, colaboradores do Grupo Profarma, também participam ativamente das estratégias e ações do IPRS, levando solidariedade para quem precisa.

Da esquerda para direita: Ana Candida Fonseca, Natália Pena, Deborah Birmarcker, Roberta Guarino e Rita Vidal.

Nossa
razão de ser

Promover e articular ações de assistência à saúde e educação infantil e de apoio a instituições voltadas a crianças em situação de vulnerabilidade, de modo a possibilitar a melhoria de sua qualidade de vida.

O que
queremos

Ser uma instituição reconhecida por sua atuação solidária e multiplicadora de responsabilidade social, incentivando continuamente ações economicamente viáveis, ecologicamente corretas, socialmente justas e culturalmente diversas.

Mascote Profinho